Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Às vésperas do GreNal, Luan segue em treinamentos de reforço muscular

Desde que foi afastado pelo técnico Renato para trabalhar aspectos físicos, Luan não tem trabalhado com bola nas atividades diárias gremistas. No treinamento desta sexta-feira, o camisa 7 foi um dos primeiros a aparecer no gramado, porém se posicionou distante dos demais. 
[bn]2[/bn]
Auxiliado pelo preparador físico, Rogério Dias, o atleta fez uma longa lista de exercícios de alta intensidade e explosão, sendo um dos últimos a deixar o gramado da Arena.

As expectativas de que pudesse ser uma surpresa para o clássico GreNal não se confirmam por conta da falta de trabalhos com bola do jogador. Durante a semana, Luan passou por várias fases de treinamentos específicos e nenhuma delas envolveu algum trabalho técnico. Até o momento, já são 8 dias de preparação e, segundo seus companheiros, o atleta está próximo de retornar.

"Luan já está bastante bem, está bem fisicamente. Agora só está esperando o aval do Renato”, disse Diego Tardelli na última quinta-feira.

Se for reintegrado nos próximos dias, Luan poderá reforçar o time para o jogo da volta da final do Gauchão, contra o Internacional, na Arena.
[bn]1[/bn]

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários