Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Assíduo no time do Grêmio, David Braz vê objetivo alcançado: “Vim para isso, ser campeão”

Zagueiro tem sido bem ativo dentro do plantel gremista

David Braz no treino do Grêmio

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Com 11 partidas na campanha, David Braz atuou até mais que Geromel e Kannemann no Gauchão. E voltou a entrar nos minutos finais da difícil partida diante do Caxias, domingo, na Arena, no jogo que rendeu o tricampeonato gaúcho ao Grêmio.

Na última segunda-feira, o jogador concedeu entrevista ao Globo Esporte, da RBSTV, e outra vez falou da pesada concorrência no setor defensivo gremista:

“O Grêmio está muito bem servido de zagueiro, com quem eu puder jogar, ficarei muito feliz de entrar. É a importância do grupo na conquista, são dois ídolos e titulares, mas esse título mostra a importância do grupo e provamos isso mais uma vez. Não só vence os 11, mas o grupo tudo”, destacou.

Braz brincou pelo fato de ter dado a entrevista com a voz rouca:

“De tanto gritar, orientar o grupo fora de campo. No final entrei. Ainda estou rouco, mas bastante feliz de fazer parte desse grupo, que como você citou, com muitos títulos em outros anos. Vim para isso, ser campeão com essa camisa, clube que procura dar o melhor para nos jogadores. Procuramos retribuir da melhor maneira trazendo esse título”, concluiu.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários