Ir para o conteúdo principal

Atacante do Benfica é oferecido ao Grêmio que analisa a contratação

Em busca de um centroavante para o restante da temporada, o Grêmio teria recuado nas negociações pelo atacante Luiz Adriano, após a repercussão negativa da contratação do atleta nas redes sociais.

Com isso, outro jogador para a função foi oferecido e trata-se de Carlos Vinícius, de 26 anos, que atualmente veste a camisa do Benfica, de Portugal. O atacante teria sido oferecido pelo ex-jogador Deco, que cuida da carreira do jogador. A informação é do repórter Vagner Martins, do Grupo Bandeirantes.

Sem espaço em Portugal, o clube teria visto com bons olhos a vinda para o Brasil, mais precisamente para atuar no Grêmio. O complicador, no entanto, é que o atacante recebe um alto salário, cerca de R$ 800 mil mensais, sem contar luvas e bonificações.

Carlos foi, recentemente, pedido por José Mourinho ao Tottenham e ficou por lá durante uma temporada, emprestado, atuando em 22 jogos e marcando 10 gols.

O atacante saiu do Brasil cedo, ainda em 2017, quando deixou o Grêmio Anápolis e foi jogar em Portugal.

Na Europa, passou por Real SC, Rio Ave e Benfica em Portugal; Napoli, na Itália; Monaco, na França e Tottenham, na Inglaterra.

Carlos tem contrato até junho de 2024 com o Benfica e seu valor de mercado, segundo o Transfermarkt e de 18 milhões de euros (R$ 110 milhões, aproximadamente).

Voltar para o topo