Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Atacante do Grêmio prevê Cruzeiro bem ofensivo em duelo da parte de cima da tabela

Tricolor não imagina facilidades na partida de domingo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O meia-atacante Gabriel Teixeira, o Biel, projetou o jogo do Grêmio no domingo, 16h, fora de casa, contra o Cruzeiro, em duelo direto pelas primeiras posições da tabela da Série B. O jogador acredita que o rival vai vir para cima em postura bem ofensiva desde o começo:

“Acredito que o Cruzeiro vá vir para cima, mas nós também. Estamos em uma crescente. Será um grande jogo. Nessa semana vamos corrigir alguns erros e esperamos fazer um bom jogo. O importante é pontuar”, declarou em entrevista à Rádio Gre-Nal.

Com a lesão de Ferreira, que segue fora do time por período indeterminado, Biel tem ganho sequência com boas atuações na ponta esquerda:

+ Clube da Série A define últimos detalhes para anunciar Felipão como novo treinador

“Independente de quem esteja jogando, o importante é o Grêmio. Que eu esteja sempre bem e ele também. A gente jogando junto ou separado, temos que dar o melhor para o time”, acrescentou o jogador, que desconversou sobre ficar no clube em 2023:

“Eu espero estar em alta performance. Se eu ficar aqui, dar o melhor no meu trabalho, ou, se eu voltar, ir bem no Fluminense”.

Você pode gostar

Comentários