Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Atacante do Inter se solidariza com torcedora agredida: ‘Fiquei triste’

Reserva durante o Gre-Nal 421, que terminou empatado em 1×1 neste sábado, no Beira-Rio, o atacante Nico López se solidarizou através das redes sociais com a torcedora gremista Tais Dias, alvo de agressão por parte de uma colorada nas arquibancadas.
[bn]50[/bn]
Ela apenas exibia orgulhosa a camisa do seu time do coração ao lado de uma criança, quando foi veementemente abordada por colorados. Segundo informações passadas pelo SporTV, a torcedora estava no espaço destinado à torcida do Inter. De qualquer forma, o jogador lembrou que também é pai e se disse "triste" com o episódio.

"Oi, Tais. Nós ficamos muito tristes com o que aconteceu ontem no Beira-Rio. Sempre recebemos bem as pessoas na nossa casa e peço desculpas pra você. Sou pai e fiquei triste mesmo. Eu gostaria de mandar uma camisa do Inter para o seu filho como pedido de desculpas. Podem entrar em contato? Obrigado", escreveu o uruguaio no Instagram.

O Grêmio, por sua vez, já conseguiu o contato da torcedora e, segundo Everton, vai "bolar algo muito especial". Inúmeros torcedores gremistas têm sugerido que o clube leve ela e seu filho a algum treinamento ou jogo na Arena.
[bn]51[/bn]
Reveja as tristes cenas deste sábado:

Veja mais

Comentários