Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Atacante Everton se torna mais um desfalque para o jogo contra o Coritiba

Jogador está aprimorando parte física e também ficará de fora do jogo desta quarta-feira

Everton de volta aos treinos do Grêmio

Everton de volta aos treinos do Grêmio / Lucas Uebel — Grêmio

O atacante Everton, mesmo recuperado da Covid-19, será desfalque para a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, na Arena. A informação foi confirmada pelo Grêmio em seu site.

Everton já não foi opção no clássico Gre-Nal de sábado e seguirá sendo desfalque do tricolor. Em seu site, o Grêmio afirma que o atleta estará aprimorando a parte física.

O jogador se torna mais um desfalque de Renato Portaluppi, que não conta com Cortez, Jean Pyerre, Geromel, Kannemann e Alisson para o confronto de amanhã.

Nota do Grêmio sobre o treino

Focado no time paranaense, o grupo de atletas teve uma tarde de atividades intensas. Após um treino físico, comandado pela equipe de preparação, o técnico Renato Portaluppi orientou uma atividade técnica e tática, buscando ajustar e montar sua equipe para a partida. 

Durante o trabalho, o comandante gremista orientou posicionamentos e testou duas formações, para então definir seu time. Fechando o turno de atividades, os atletas realizaram um treino recreativo, tradicional às vésperas dos jogos.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Lembrando que Renato não contará com Bruno Cortez, que cumpre suspensão pelo cartão vermelho recebido no último jogo. Os atletas Jean Pyerre, Geromel e Kannemann ainda se recuperam da covid-19 e também não irão para a partida. Já Éverton, recuperado da doença, trabalha a parte física e também não será opção para o confronto.

Veja mais

Comentários