Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Atacante Luiz Phellype, do Sporting-POR, é oferecido ao Grêmio

Empresários sinalizam com opções após desistência gremista por Borré.

Getty Images

A confirmação pública do Grêmio de estar procurando um reforço para o ataque gerou uma grande procura dos empresários oferecendo opções para a direção. Uma delas foi o nome do atacante Luiz Phellype, atualmente no Sporting-POR. Os portugueses estão dispostos a facilitar a saída do centroavante, que quase fechou com o São Paulo nas últimas semanas. A informação foi divulgada pelo repórter Wilson Pimentel.

O nome está sendo analisado pelos dirigentes, mas, conforme apuração da reportagem do gremistas.net, nenhuma negociação deve evoluir nesse sentido. Mesmo que o Sporting esteja disposto a bancar, inclusive, os salários do jogador para uma volta ao futebol brasileiro, o Grêmio não acredita que o perfil de Luiz Phellype seja o procurado. A diretoria busca um nome de impacto no mercado e não quer gerar uma nova onda de críticas com anúncios de pouco status. A reposta, porém, ainda não foi dada pelos gaúchos.

Analisando o mercado, o departamento de futebol do Grêmio tem agido com muita cautela. O próprio presidente Romildo Bolzan Júnior deixou claro que investimentos de peso estão atrelados a passagem da equipe para a fase de grupos da Libertadores da América. O compromisso diante do Del Valle, nesta quarta-feira, por tanto, é fundamental para o planejamento da temporada e para os próximos investimentos.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários