Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Atualmente no futebol italiano, Lucas Leiva fala sobre as chances de voltar ao Grêmio

A cada janela de transferências, o nome de Lucas Leiva sempre é citado com carinho pelos torcedores gremistas. Ele deixou o clube em 2007 para viver 10 anos dentro do Liverpool, da Inglaterra, antes de se transferir ao futebol italiano, onde atualmente defende a Lazio.
[bn]50[/bn]
Recentemente, o volante renovou o contrato com os italianos até 2022, o que aparentemente deixa uma eventual volta ao Grêmio mais distante. O jogador falou sobre a possibilidade em entrevista recente à GaúchaZH:

"Renovei com a Lazio e vi alguns gremistas reclamando, dizendo que eu não iria mais retornar para o Grêmio. Sempre falei que minha vontade é jogar no Grêmio novamente, mas é difícil planejar isso hoje. Pode ser que aconteça ou não. O carinho e admiração, continua", disse.

"É muito difícil pensar a carreira com o coração. Eu criei laços importantes com a Lazio. Tenho muito carinho e gratidão ao Grêmio e gostaria de jogar de novo aí sim. Mas não sei se um dia será possível", acrescentou.
[bn]51[/bn]
No início de 2017, por intermédio do então vice de futebol Odorico Roman, o Grêmio chegou a fazer contatos com o procurador do volante, mas se assustou com os valores envolvidos. Lucas participou do fatídico título da Série B em 2005, das conquistas estaduais de 2006 e 2007 e do vice-campeonato da Libertadores em 2007.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários