Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Barrios descarta facilidade em campanha vitoriosa na Libertadores com o Grêmio: “Título é título”

Centroavante foi titular durante a campanha vencedora no ano de 2017

Lucas Barrios e Renato no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nos debates com os rivais, os torcedores do Grêmio costumam ouvir que a campanha da Libertadores de 2017 foi “fácil”. Mas não se trata de nada disso segundo alguém que esteve lá dentro: Lucas Barrios, centroavante titular gremista na campanha do tri da América.

À Rádio Gre-Nal nesta quarta-feira, o atual centroavante do Gimnasia, da Argentina, falou em campanha “difícil” e reforçou que, de qualquer maneira, o mais importante sempre vai ser o título.

“Título é título, seja contra Boca, River ou Lanús. Foi uma campanha difícil, mas fomos os que melhor jogamos, e matamos quando tínhamos que matar”, comentou.

Após o título continental, o Grêmio partiu para a busca do bicampeonato do Mundial. Barrios alega que já sabia que não ficaria antes mesmo da final perdida para o Real Madrid:

“Normalmente se sabe quando vai ficar ou não. Quando saí do jogo e dei entrevista, sabia que não ficaria. Mas as coisas são como tem que ser, sigo tendo carinho pelo Grêmio”, concluiu.

Após a passagem pelo tricolor, o centroavante de 35 anos jogou em Argentinos Jrs, Colo-Colo e Huracán até chegar ao Gimnasia.

Veja mais

Comentários