Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Barrios diz que ainda não entendeu saída do Grêmio: “Muitas vezes me pergunto”

Artilheiro deixou o clube após a disputa do Mundial de Clubes.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nome importante do Grêmio na campanha que rendeu o título da Libertadores de 2017, o centroavante Lucas Barrios revelou nunca ter compreendido o motivo pelo qual não teve o seu contrato renovado pelo clube.

Barrios deixou o Grêmio após a disputa do Mundial contra o Real Madrid. Tempos depois, acertou com o Argentinos Juniors, mas seu desejo era ter permanecido em Porto Alegre, segundo revelou em entrevista ao jornalista Duda Garbi, no Youtube.

+ Barrios mantém frustração por não ter conseguido jogar com dupla de maestros do Grêmio

“Eu não sei porque saí, eu ainda não sei. Eu senti (que iria sair) porque ia trocar o diretor. Eu tive a oportunidade de sair do Grêmio no primeiro semestre quando comecei a fazer gols, eu tinha propostas e não saí […] Não entendo qual foi a situação, nunca falamos de dinheiro [com a diretoria]. Muitas vezes me perguntei porque havia acontecido isso, poderia ter feito parte do título da Recopa, do Gauchão… mas fico tranquilo porque sempre me doei ao máximo”, afirmou Barrios.

O centroavante também revelou que gostaria de ter jogado com Maicon e Douglas no Grêmio. O trio dividiu vestiário em 2017, mas os dois meio-campistas passaram a maior parte do ano no departamento médico.

“Eu não cheguei a jogar muito com o Maicon e com o Douglas, mas queria. Queria ter jogado com eles. O que via nos treinos era muita qualidade”, disse.

Você pode gostar

Comentários