Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan agradece profissionais que saíram e garante que demissões não foram em “caráter pessoal”

Presidente Romildo Bolzan do Grêmio dando entrevista

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em uma concorrida coletiva concedida na tarde desta quinta-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr falou sobre um dos temas mais polêmicos envolvendo o Grêmio nesta semana: a série de demissões de profissionais do clube mesmo em meio à pré-temporada.

O preparador físico Rogério Dias, o preparador de goleiros Rogério Godoy, o assessor de imprensa João Paulo Fontoura, a nutricionista Katiuce Borges, o fisioterapeuta Henrique Valente e os fisiologistas José Leandro e Rafael Gobbato saíram do Grêmio.

“É um processo de gestão. Nós temos um grande respeito por todos os profissionais. No entanto, as organizações precisam dar um passo adiante. Fizemos no momento que tivemos a possibilidade de fazer. Estou satisfeitíssimo com o clube. E também fiquei satisfeitíssimo com o resultado dos que saíram. Não foi nada de maneira pessoal. Estou satisfeito principalmente com as expectativas que o Grêmio tem”, destacou o mandatário.

Rogério Godoy, ex-treinador de goleiros do Grêmio — Persio Ciulla/TXT Sports

Alguns nomes já estão sendo repostos. O novo preparador de goleiros será Mauri Lima, ex-Corinthians. Já o preparador físico será Márcio Meira, que estava na Seleção da Tailândia.

Veja mais

Comentários