Ir para o conteúdo principal

Bolzan aponta diferenças nas situações de Diego Tardelli e André

Igual ou até mais criticado que Diego Tardelli, André não necessariamente terá o mesmo desfecho. Nesta quinta-feira, em concorrida coletiva de imprensa, o presidente Romildo Bolzan comparou a situação de ambos e deu a entender que o centroavante pode permanecer no Grêmio em 2020.

Tardelli não. Depois de pedir mais de uma vez para deixar o clube, ele teve a rescisão contratual oficializada.

“A situação já vem de algum tempo. Ele pediu pra sair. Ficou uma indefinição. De ontem pra cá, as partes se entenderam de uma maneira harmoniosa. Ele tinha mais dois anos de contrato e ajustamos um valor justo para ambas as partes. Não cabe esclarecimento sobre valor. Mas atendeu ao Grêmio e ao jogador. Ele fica livre e o Grêmio se sente contemplado. Boa sorte em sua carreira”, comentou o dirigente.

Em seguida, Bolzan apontou diferenças no caso envolvendo André, que segue com futuro indefinido.

“Não acho razoável que o jogador venha ao clube para sangrar, o ambiente deve ser saudável e bom. O Tardelli entendeu e buscou a rescisão. Se tiver alguma situação pelo André, vamos analisar. Caso não tenha, continuará. A situação do Tardelli é bem diferente da situação do André. O Tardelli, algumas vezes, pediu para sair”, acrescentou.

O mandatário revelou que o principal alívio financeiro com a saída de Tardelli passa a ser o salário alto que ele recebia. Ao mesmo tempo, o clube seguirá buscando um novo atacante para 2020.

Voltar para o topo