Ir para o conteúdo principal

Bolzan banca permanência de Luan e confia em retomada de grande futebol

De referência técnica e Rei da América em 2017 a reserva do time do Grêmio. A queda técnica pela qual passa Luan nos últimos anos preocupa a todos no Grêmio, mas não tira a esperança de uma retomada do grande futebol apresentado em outros tempos.
50[/bn]
Neste sentido, o presidente Romildo Bolzan Jr demonstrou otimismo ao falar do camisa 7 em entrevista concedida ao jornalista Jorge Nicola, publicada pelo portal Yahoo.

O dirigente, aliás, bancou a permanência do atacante, que teve o nome envolvido em uma suposta troca com o Cruzeiro no início do ano e também foi alvo do Palmeiras. Em agosto de 2017, vale lembrar, Luan rejeitou uma oferta para jogar no Spartak Moscou, da Rússia, onde teria vantagem financeira na comparação com o que ganha no Grêmio.

“Também não tem proposta por ele. E tenho o maior cuidado para falar sobre o Luan, que é um jogador em quem o Grêmio acredita muito. Ele esteve um período fora, para readquirir a melhor condição física, e vai voltar a jogar em um grande nível num futuro próximo”, disse o mandatário.

Em má fase, Luan chegou a ser afastado pelo técnico Renato Gaúcho após uma derrota por 1×0 para a Universidad Católica, no Chile, pela Libertadores. Por mais de uma semana, ele trabalhou apenas a parte física e ficou de fora de jogos.
5
Já reintegrado, ele foi titular no sábado passado contra o Corinthians, no empate em 0x0 em São Paulo, pelo Brasileirão. Caso Jean Pyerre não se recupere das dores no ombro, o camisa 7 deve ter outra chance contra o Ceará, fora de casa, no domingo.
 

Voltar para o topo