Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Bolzan brinca sobre perda de peso: ‘Dizem que foi das voltas olímpicas’

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr abusou do bom humor em entrevista nesta semana ao programa Aqui Com Benja, do canal a cabo Fox Sports, que traz entrevistas exclusivas sempre comandadas pelo apresentador da emissora, Benjamin Back, o Benja.

Na abertura do programa, Benja imediatamente fez uma observação com relação à parte física de Bolzan, visivelmente mais magro nos últimos tempos

"Caramba, presidente, você está magro, hein!", avaliou Benja, para a partir daí receber a irreverente explicação do presidente gremista:

"Perdi 46 quilos. Não era promessa, não. Dizem que eu perdi por causa das voltas olímpicas. Mas eu não consegui nas voltas olímpicas perder 46. Mas na verdade eu tinha um problema de obesidade e fiz a intervenção cirúrgica, a cirurgia bariátrica. E deu resultado. Agora estou procurando ser disciplinado, já faz um ano", explicou o mandatário tricolor.

Romildo Bolzan, que foi prefeito da cidade de Osório, comanda o Grêmio desde a temporada de 2015. Já reeleito, ele tem mandato vigente até 2019.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários