Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan comanda reunião com 20 movimentos políticos do Grêmio para manter “unidade da gestão”

Direção gremista debateu a política do clube nesta segunda

Lucas Uebel/Grêmio

Em meio aos temas importantes a serem solucionados dentro de campo, como a má campanha dentro do Brasileirão, o Grêmio não descuida dos fatores externos e dá espaço também à parte política. Neste sentido, a direção recebeu 20 movimentos de diferentes correntes políticas do clube para um diálogo nesta segunda.

Segundo relato feito pelo site do Grêmio, o objetivo do encontro foi tratar de assuntos como a aquisição da Arena, mudanças e dificuldades atuais do futebol, entre outros:

“Grêmio FBPA, por meio do presidente do Conselho de Administração do Clube, Romildo Bolzan, do presidente do Conselho Deliberativo Carlos Biedermann e do vice-presidente do colegiado, Alexandre Bugin, recebeu na noite da última segunda-feira, representantes de 20 Movimentos Políticos ligados ao Tricolor, na Arena. O objetivo do encontro foi manifestar apoio e unidade à gestão, em um diálogo franco e maduro sobre diversos assuntos, como a aquisição da Arena, ampliação do CT Presidente Hélio Dourado, categorias de base, as dificuldades vivenciadas no futebol e as mudanças em curso. O vice-Presidente Paulo Luz também esteve presente à reunião”, diz o site.

Politicamente, o Grêmio viverá um ano importante em 2022, que necessariamente é a despedida de Romildo Bolzan Jr da cadeira mais importante do clube. Nos bastidores, fala-se constantemente de que o mandatário poderá concorrer ao Governo do RS.

Veja mais em Romildo Bolzan.

Comentários