Ir para o conteúdo principal

Bolzan comenta impactos da crise do coronavírus e acredita que Grêmio não venderá jogadores no meio do ano

Tendo na venda de jogadores uma das principais receitas, o Grêmio poderá passar ileso em termos de negociações no meio deste ano. Para o presidente Romildo Bolzan Jr, a crise imposta pelo coronavírus no mundo todo deixa o mercado em dúvida nesse momento

“É possível que a gente não venda nesse período. Nós temos contratos realizados com esses jogadores. Ajustando apenas alguns detalhes com o Pepê, mas os demais jogadores todos eles recentemente tiveram contratos renovados e estamos seguros em relação a isso. Matheus Henrique, Jean Pyerre e Everton. Quando o Grêmio valoriza o seu ativo é porque entende que ele vale. As oportunidades futuras de negócio é que vão dizer se isso se confirma ou não”, disse o presidente ao canal Fox Sports.

O mandatário mostrou certa curiosidade para saber como o mercado da bola “voltará” depois da pandemia.

“Mas o mercado fala, se posiciona. E eu tenho pra mim que terá um reflexo, sim, nos custos, preços e negócios. E aí vamos ver como esse mercado reage e virá depois. Diante de uma crise, os comportamentos novos se resolvem com mudanças culturais. Não vejo no futebol grande mudanças, a não ser o dinheiro. Por isso o Grêmio procura fazer os melhores negócios. Se não valorizássemos o nosso ativo, estaríamos sendo irresponsáveis com todo o nosso entorno”.

Confira a entrevista:

Voltar para o topo