Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan comenta sobre Borré e admite que Renato pediu Rafinha

Dupla foi especulada no Grêmio, mas descartada pelo presidente Romildo Bolzan.

Fotos: Imago | Alexandre Vidal / Flamengo

Em entrevista concedida antes da bola rolar para São José 1×1 Grêmio, o presidente Romildo Bolzan Jr admitiu que o clube segue buscando um atacante, mas que esse nome, apesar de toda a admiração admitida, não será Rafael Borré, do River Plate.

“Precisa um atacante com característica de finalização, que contribua para a movimentação, mas com faro de gol”, disse Bolzan, antes de terminar:

“Vamos combinar. É o óbvio. Duvido que ele (Borré) não seja avaliado por qualquer clube sul-americano europeu, mas não (fizemos investida)”.

O experiente Rafinha, de 35 anos, foi outro jogador descartado. O mandatário admitiu que o técnico Renato Portaluppi pediu o lateral-direito, mas deixou claro que a “voz presidencial” falou mais alto:

“Conversamos, mas externei, estabeleci este raciocínio e acabou aí. Quando há uma voz presidencial, há uma voz presidencial. Muitas vezes cedemos, mas, desta vez, pelo projeto, não fizemos algo desta natureza”, comentou o dirigente.

O entendimento da direção é que um reforço como Rafinha poderia barrar o crescimento do jovem Vanderson, de 19 anos, que é uma grande aposta do presente e também do futuro.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários