Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bolzan confia em grande retomada do meia Jean Pyerre: “Vejo ele como craque”

Meia segue fora do time e faz reforço muscular

O meia Jean Pyerre, que faz reforço muscular ainda fora do time, foi um dos temas da entrevista do presidente gremista Romildo Bolzan Jr à reportagem da Rádio Bandeirantes. Sincero, o mandatário fez críticas construtivas para que o meia se firme na carreira.

Mesmo com o pedido de “mais intensidade” e “dedicação”, Bolzan avaliou que o jogador é “absolutamente insubstituível” quando tem a bola nos pés:

“Com a bola nos pés, ele é absolutamente insubstituível, com o nível que temos no Brasil. Como ele teve uma lesão importante, e depois outra, que não foi no mesmo lugar, mas compromete a recuperação muscular, ele precisa de um reforço”, disse Bolzan, antes de acrescentar:

“Vejo ele como craque, como grande jogador. E, aqui, falo de maneira construtiva. Ele pode ser o centro do time, e, para isso, talvez precise de mais intensidade e de mais dedicação ao jogo”.

Jean, de fato, vem tendo um ano muito acidentado. Em setembro de 2019, sofreu lesão muscular e só conseguiu voltar a jogar em março. Depois da parada, sofreu com nova lesão muscular e com a Covid-19, da qual já se recuperou. Agora, a previsão otimista indica que ele possa ser relacionado para o jogo contra o Bragantino, na Arena, na segunda-feira que vem, pelo Brasileirão.


Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários