Ir para o conteúdo principal

Bolzan confirma manutenção da rotina de treinos no Grêmio, mas fala em protocolos de “boa sanidade”

O Grêmio vai se reapresentar nesta terça-feira para dar sequência aos treinamentos visando o retorno das competições. Mas, ciente da pandemia de coronavírus que preocupa o mundo, o clube garante que vai adotar protocolos para manter a “boa sanidade”.

“O futebol profissional se apresenta amanhã (terça) mediante protocolos de toda preservação de segurança e daquilo que significa a boa sanidade do ambiente, questão de uso comum e compartilhamento de espaços, do vestiário, alimentação e quartos. O Grêmio vai manter sua rotina de treinos, observada a circunstância do momento, porque não temos a definição de quando voltarão os campeonatos, principalmente o sul-americano”, explicou o presidente Romildo Bolzan Jr ao GaúchaZH.

O dirigente explicou que o clube precisa estar preparado a “qualquer momento” para o retorno dos jogos, especialmente a Libertadores.

“Temos de estar preparados a qualquer momento. Se vier outra situação, vamos examinar. Nesse momento, a suspensão da Conmebol é até 21 de março, portanto, observaremos o protocolo de preparação levando em conta essa suspensão e neste prazo”, acrescentou.

Voltar para o topo