Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Bolzan diz que renovaria “imediatamente” com Kannemann, mas revela “porém”

Zagueiro argentino ainda vem se recuperando de contusão

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Sem jogar por conta de lesão muscular na panturrilha no momento, devendo voltar somente no meio de agosto, o zagueiro Kannemann segue com futuro relativamente incerto com a camisa do Grêmio. O atual contrato, ainda não renovado, vai apenas até dezembro deste ano.

+ Grêmio: Arthur, Bolzan e a saída de Renato e gremista melhor da Copa América

O presidente Romildo Bolzan, que entra na reta final de mandato, explicou na última semana ao programa “Cadeira Cativa”, da UlbraTV, o porquê de não renovar ainda com o jogador argentino:

“Não tem litígio nem disputa. Não tem nada. O que nós combinamos é que quando o Kannemann voltasse normalmente a jogar iríamos sentar para conversar. Já disse e repito: a renovação passa pela subida de divisão e por uma conversa de quem se colocar como candidato com ele. Vai ter que ser feito com muita responsabilidade. Mas, se dependesse de mim hoje, eu renovaria imediatamente. Porque acho um grande jogador”, disse.

Salário de Kannemann é alto para os padrões atuais do Grêmio

Bolzan não nega que considera o salário do argentino muito alto para os atuais padrões do clube:

“Eu tenho sido o mais franco possível, porque se dependesse de mim eu renovaria imediatamente. Seria só assinar, mas eu não vou fazer isso pois preciso aguardar o contexto e ter segurança do que vai vir pela frente. Vou chamar quem tem que chamar, botar na mesa e vamos decidir em conjunto. Kannemann tem sido um dos jogadores mais emblemáticos de todos esses anos. Um guerreiro, um símbolo em campo. Um jogador assim, identificado com a torcida, é claro que se quer que fique. Mas vamos ver como as coisas andam”, encerrou o mandatário.

Você pode gostar

Comentários