Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Bolzan faz elogios a lateral Victor Ferraz, do Santos: “É um jogador que eu gosto”

Jogador, que tem futuro indefinido no Santos, recebeu elogios do presidente Romildo Bolzan

Depois das saídas de Rafael Galhardo e Léo Moura, o Grêmio irá contratar ao menos dois laterais-direitos para 2020, e um deles pode ser Victor Ferraz, do Santos. O jogador conta com a aprovação e também a admiração do presidente Romildo Bolzan.

Conforme o mandatário, Victor Ferraz é um lateral-direito bastante interessante, de boas características e que também tem o perfil do clube.

O Victor Ferraz é um jogador que eu gosto. É um jogador, como vocês disseram, que tem muito a ver com o Grêmio. É um jogador de 30 anos, tem boa capacidade de defender, tem boa capacidade de chegar [ao ataque], é um bom ala, joga por dentro… Pra mim é um jogador interessante”, disse o presidente em participação no programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV.

Bolzan também destacou que o Grêmio buscará a contratação de dois laterais-direitos para 2020, dando a entender que Madson, que retorna de empréstimo do Athletico-PR, poderá ser usado como moeda de troca.

“Por questão de números, o Grêmio precisa de laterais-direitos, dois laterais direitos”, afirmou.

Para iniciar a temporada de 2020, o Grêmio conta com apenas Madson como opção para a lateral-direita, já que Leonardo Gomes, o dono da posição, tem retorno de lesão previsto apenas para o mês de maio.

Comentários