Ir para o conteúdo principal

Bolzan mostra sinceridade ao falar de Cavani: “Não é para o nosso bico”

E o sonho vai ficar apenas no… sonho. Edinson Cavani, de 33 anos, ainda que esteja em vias de terminar o contrato com o PSG agora no meio do ano, não jogará no Grêmio. Em entrevista dada à RBSTV, o presidente Romildo Bolzan Jr mostrou sinceridade ao falar do atleta.

Mesmo admitindo ser fã do jogador uruguaio, o dirigente garantiu que não existe condições financeiras para uma negociação dessa natureza:

“Não existe isso. Não temos capacidade financeira de ter um jogador desse nível no elenco. Muito mais agora que exigimos sacrifícios para passar esse período. Não vamos nos iludir com isso. É um excepcional jogador. Eu sou fã desse jogador. A alma uruguaia, um jogador extremamente dedicado, se entrega na partida. Mas vamos combinar: não é para o nosso bico nesse momento”, declarou Bolzan.

A fala do presidente vai na mesma linha do que disse, também nesta semana, o executivo gremista Klauss Câmara ao jornalista Jorge Nicola:

“É uma questão realmente muito complexa. Até de poder avaliar em se tratando de um jogador da magnitude do Cavani. Atletas dessa grandeza eu tenho convicção que nenhum clube brasileiro diria “não”. Mas são muitos elementos a serem considerados. Quanto vai ser? Ele vem por que quer e abre mão de muitas coisas? São muitas perguntas. Eu não posso responder pelos outros clubes, mas pelo nosso contexto interno do Grêmio eu não acredito em uma tratativa de abordagem assim”, considerou.

Voltar para o topo