Pode até parecer mentira, mas a principal contratação do Grêmio para 2019 pode estar de saída do clube. Insatisfeito com o atual aproveitamento no time e com uma suposta "bronca" dada por Renato Portaluppi em um treinamento recente, Diego Tardelli ficou de fora dos jogos contra o Bahia e o Vasco da Gama e tem futuro indefinido.
50[/bn]
Neste sábado, após a vitória por 2×1 sobre o Vasco pelo Brasileirão, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista e disse que caberá ao próprio atleta a decisão de ficar ou não em Porto Alegre.
"Conversei com o Tardelli e me pareceu que ele quer permanecer. A questão é se vai ficar focado nas questões do clube, engajado com o clube. A bola está com ele. Esperamos definir isso logo. O Grêmio fez um grande investimento no Tardelli. Tudo o que podíamos fazer pelo jogador, fizemos. O jogador tem que nos dizer se quer ficar no clube. Ele tem que nos dar a resposta", destacou.
Nesta sexta, fora dos relacionados para o duelo de sábado, o atacante voltou a fazer uma postagem enigmática nas redes:
Ainda que as vezes eu não entenda o “pq” de certas coisas em minha vida. Ainda que pareça que é o fim. Eu confio muito em Ti…
Pois os planos de Deus são perfeitos,e eu não preciso entender, eu preciso confiar. Pois nada è impossivel para Deus!#saidepre #deusèbomotempotodo
????????????— Diego Tardelli 9?? (@tardelli9) 13 de julho de 2019
5
Com o Grêmio, o contrato assinado ainda no início da temporada foi de três anos.