Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Bom nome? Ex-Grêmio, Giuliano rescinde com clube turco e fica livre no mercado

Jogador de 31 anos estava no Istanbul Basaksehir, da Turquia

Lucas Uebel/Grêmio

O meia Giuliano está livre para fechar com qualquer time no mercado de transferências. O jogador vestiu, na última temporada, a camisa do Istanbul Basaksehir, da Turquia.

O anúncio foi feito de forma oficial pelo próprio Giuliano através de sua conta no Twitter na manhã desta sexta-feira. Aos 31 anos, o meia ainda não informou os próximos passos na carreira.

“Estou muito grato a Basaksehir e sua diretoria por me convidar no ano passado. Minha família e eu amamos Istambul e estamos felizes em voltar para a cidade. Como sempre faço na minha carreira, minha dedicação foi total para que pudéssemos atingir nossos objetivos na temporada passada. Infelizmente isso não aconteceu. Neste momento, me despeço de Basakehir, seus dirigentes, comissão técnica, atletas e torcedores. Obrigado a todos pela recepção e desejo-vos tudo de melhor na próxima época”, escreveu Giuliano em seu twitter.

No site oficial do clube, o Istanbul agradeceu os serviços prestados pelo jogador e afirmou que o acordo foi feito de forma mútua entre as partes.

“Gostaríamos de agradecer ao jogador de futebol brasileiro, que em pouco tempo se tornou uma parte importante de nossa família, pelo empenho em nosso clube e desejamos sucesso para o resto de sua carreira”, escreveu o clube em seu site.

Comentários