Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Bressan faz elogios ao trabalho ‘inovador’ de técnico do Atlético-PR

Grêmio e Atlético-PR fazem, neste domingo, um dos duelos mais esperados da rodada do Brasileirão. As duas equipes estão sendo bastante elogiadas pelo momento vivido e a tendência é de jogo aberto e franco na Arena, em Porto Alegre, a partir das 19h.

Em entrevista publicada pela Rádio Bandeirantes, o zagueiro Bressan comentou sobre o adversário e mencionou o trabalho do técnico Fernando Diniz, que vem se destacando no comando do Furacão. Desde o seu período como treinador do Audax-SP, Diniz prioriza a posse de bola, a troca de passes e evita que seus times saiam nos chutões.

"A gente conhece as características dos times comandados pelo Fernando Diniz. O Atlético-PR é uma grande equipe que vem demonstrando um bom futebol", avaliou Bressan.

O zagueiro será titular do time dirigido por Renato Portaluppi no lugar do argentino Walter Kannemann, que está suspenso por ter sido expulso no jogo de estreia contra o Cruzeiro, no Mineirão.

"Se a gente busca os três pontos fora, em casa é mais fundamental conseguir vencer", complementou Bressan.

Em boa fase, o Atlético-PR chega à Arena respaldado pelos seus últimos resultados: 5×1 na Chapecoense na estreia do Brasileirão e 2×2 com o São Paulo fora de casa, que culminou na classificação às oitavas da Copa do Brasil.

Veja mais em Sem categoria.

Comentários