Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Brincadeira sobre “passadinha na casa das meninas’ tirou Marco de Vargas da transmissão de Grêmio x Libertad, diz site

A transmissão de Grêmio x Libertad-PAR pelo Facebook Watch no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, na Arena, foi marcada pelo carisma de Marco de Vargas. O narrador foi assunto entre os torcedores gremistas por conta de bordões como "alma copeira" e "gol vadio".
[bn]2[/bn]
Uma brincadeira ao final da transmissão, no entanto, fez com que o profissional fosse barrado do jogo da volta, na última quinta-feira (1), em Assunção, segundo informou o site "Notícias da TV". Ao fim da live da partida de ida, o narrador afirmou que estava com pressa pois ainda ia dar uma "passadinha na casa das meninas", dando a entender que iria numa casa de prostituição em Porto Alegre.

"Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas pra tomar uma cervejinha também", disse.

"Por isso, o Vagner [Martins, repórter que estava no gramado], que não faz isso porque é um homem casado… A gente também tem os nossos compromissos, mas a gente vai com muita tranquilidade, claro, com muita parceria e responsabilidade", seguiu.

A partida entre Grêmio e Libertad, na última quinta, acabou sendo narrada por Nivaldo Prieto – algo que é incomum dentro da Fox Sports, responsável pela transmissão das partidas no Facebook Watch. A emissora costuma escalar os mesmos narradores para os jogos de ida e volta.
[bn]2[/bn]
No Twitter, Marco de Vargas fez publicações misteriosas, mas que indicavam algum problema. "Se o objetivo era prejudicar, parabéns, prejudicou", escreveu na última segunda-feira.
 

Veja mais

Comentários