Ir para o conteúdo principal

Caçado, Marinho minimiza faltas sofridas: ‘Libertadores é assim’

Das 22 faltas cometidas pelo Rosario Central, oito foram apenas em Marinho. Caçado em campo na estreia do Grêmio na Libertadores, o atacante até minimizou as faltas recebidas em entrevista pós-jogo.
50[/bn]
"A gente sabe que quando joga a Libertadores é difícil. Eles não vinham vencendo, mas Libertadores é diferente. Seria difícil e tomamos um gol cedo. Empatamos e no segundo tempo dominamos bem. Infelizmente não fizemos mais um gol", disse.

"Libertadores é assim, independente do adversário. Quanto mais batiam, mais eu ia pra cima. Mas tomamos um gol cedo e isso "quebrou" um pouquinho. Mas empatamos e tivemos boas chances. Se virássemos no primeiro tempo, acho que a gente administraria bem no segundo. Mas se não dá para ganhar, pelo menos vamos empatar. Agora é pensar no Libertad lá na Arena terça-feira", acrescentou.
5
Desligado no início, o Grêmio sofreu um gol logo aos três minutos em cabeçada de Zampedri. Aos 13, Everton fez linda jogada e empatou para o tricolor. Antes do Libertad, na terça, o tricolor recebe o São José pelo Gauchão no sábado.

Voltar para o topo