Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Cada vez mais afirmado, André é exaltado no Grêmio

A classificação do Grêmio para as oitavas de final da Copa Libertadores rendeu elogios ao ataque, apesar dos homens de frente não terem marcado. O centroavante André teve boa participação mais uma vez, sendo responsável por passes que auxiliaram a criação de oportunidades no campo ofensivo. 
[bn]2[/bn]
O técnico Renato Portaluppi fez elogios ao jogador, que estava desacreditado por muitos.

"Ele melhorou muito. Quando contratamos um jogador, pegamos os de alto nível. Por onde passou, o André sempre fez gols e era importante. Mais cedo ou mais tarde, sabíamos que ele voltaria a jogar bem. O próprio Vizeu evoluiu", alertou o treinador.

Para a comissão técnica, existem dificuldades no processo de aprendizagem do modo de jogo do time gremista. A assimilação da “forma Grêmio” de jogar foi lenta em André, mas hoje, segundo Renato, o atleta superou as dificuldades.

"Não é fácil o estilo de jogo do Grêmio. Quando alguém chega, ele precisa de um tempo para se adaptar ao estilo do Grêmio. Muitos times jogam no chorão e o Grêmio não. Então precisam se adaptar. Ele levou um tempo e se adaptou", comemorou.
[bn]2[/bn]
Agora, a meta do centroavante é ser mais do que um pivô responsável por assistências e bons passes. André tenta reencontrar o faro de artilheiro.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários