Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Caixa Econômica dá aval e Grêmio vive iminência de compra da gestão da Arena

A tão aguardada resposta da Caixas Econômica Federal sobre a compra da Arena foi dada ao Grêmio. E para a felicidade do presidente Romildo Bolzan, a resposta foi positiva. Segundo informações do repórter Rafael Pfeiffer, da rádio Guaíba, a sinalização positiva fará com que o processo ande nas próximas semanas rumo ao anúncio oficial.
[bn]2[/bn]
A resposta da Caixa era a última ponta faltante para que o contrato de compra pudesse ser elaborado. A partir de agora, os últimos detalhes burocráticos serão alinhavados, nada que seja complexo. O momento será de trabalho para os advogados, que terão que elaborar o documento com tudo aquilo que foi conversado ao longo da extensa negociação.

Assim que o acordo estiver impresso, a assinatura sacramentará a compra da gestão do estádio, sonho antigo do Tricolor. A direção gremista mantém cautela pública sobre o tema, mas internamente vive uma expectativa muito forte para poder anunciar de maneira oficial para o torcedor. O que parece garantido nesse momento é que a previsão do presidente Romildo será confirmada: a Arena será definitivamente do Grêmio ainda em 2019.

Inaugurada em dezembro de 2012, a Arena pertence ao Grêmio, mas a gestão do estádio está sob o controle da empresa Arena Porto-Alegrense, que, entre outras coisas, administra os valores de ingressos, por exemplo.
[bn]2[/bn]

Veja mais

Comentários