Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Campanha do Grêmio no Brasileirão incomoda direção; Renato foca em Copas

A campanha do Grêmio dentro do Campeonato Brasileiro tem deixado a desejar. O Tricolor é o 13° colocado, distante dos líderes e com grandes dificuldades de vencer times que se encontram na zona do rebaixamento. O vice de futebol, Duda Kroeff, falou em entrevista coletiva sobre a necessidade do time começar a reagir na tabela. 
[bn]2[/bn]
"A gente não está nada satisfeito com essa colocação no Campeonato Brasileiro. Vamos fazer o possível para melhorar. Nós temos que pensar em melhorar", disse o dirigente. 

A leitura do técnico Renato Portaluppi, contudo, é de que o grupo está em um nível aceitável. Segundo o treinador, as brigas do Grêmio são pelos títulos das Copas e ele fez questão de ressaltar isso pela primeira vez em público. Para o maior ídolo gremista, a obrigação do título do Brasileirão fica para outros clubes. 

"Quem tem obrigação de disputar o título no Brasileiro, são as equipes que estão em 1 competição só. Em 3 competições, as dificuldades são muito maiores. O Grêmio não está fora do Brasileiro, mas o desgaste é muito grande", disse o treinador.
[bn]2[/bn]
O Grêmio volta aos trabalhos nesta terça-feira no CT Luiz Carvalho. Contra o Flamengo, no próximo sábado, a ideia é de um time reserva, tendo em vista o compromisso diante do Athletico-PR na próxima semana pelas semifinais da Copa do Brasil.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários