Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Campeão da Libertadores em 2017, volante Michel está próximo de sair do Grêmio

Volante, titular na campanha do título da Libertadores, está de malas prontas e deve deixar o Grêmio nos próximos dias.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Integrante do plantel gremista que conquistou a Libertadores de 2017, o volante Michel está próximo de deixar o Grêmio. Liberado para procurar novo clube após ser informado pela direção gremista que não teria o seu contrato renovado – o vínculo encerra-se em dezembro – o atleta despertou o interesse de times do mercado interno.

+ Grêmio define preço para negociar Campaz e aguarda interessados

Conforme apurado pela reportagem, quatro equipes da Série B do Campeonato Brasileiro e dois times da elite do futebol brasileiro já realizaram consultas pelo volante de 32 anos. O destino do meio-campista, no entanto, deve ser o Operário-PR.

As sondagens ainda não avançaram pela dependência de negociação com o Grêmio. Antes de definir o próximo clube da carreira, o volante precisa definir junto à direção gremista qual será o molde de liberação, seja empréstimo ou rescisão de comum acordo entre as partes.

Almejando minutagem, Michel tinha a preferência de seguir no tricolor, entretanto, pela falta de oportunidades em virtude da grande concorrência no setor, o jogador decidiu por buscar ritmo de jogo em outro clube.

Passagem de Michel pelo Grêmio

Contratado em 2017, inicialmente, por empréstimo junto ao Atlético-GO, Michel possui 114 jogos disputados com a camisa gremista. Campeão da Libertadores da América de 2017, o volante de 32 anos também participou das conquistas da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Gaúcho de 2018 e 2019.

Veja mais em Mercado da Bola.

Você pode gostar

Comentários