Ir para o conteúdo principal

Campeão em 2017, Fernandinho reforça torcida pelo Grêmio na Libertadores

Do outro lado do mundo, o Grêmio terá um torcedor ilustre para a sua estreia na Libertadores nesta quarta-feira, 21h30, contra o Rosario Central, na Argentina. Direto da China, onde defende o Chongqing Lifan, o atacante Fernandinho revelou que está na torcida e que sente saudades do tricolor.
50[/bn]
Vale lembrar que foi dele o gol que abriu o caminho para a vitória de 2×1 sobre o Lanús, na Argentina, no jogo que garantiu o tricampeonato continental ao Grêmio na temporada de 2017.

"É óbvio que se sente saudade. É impossível não sentir saudade de momentos em que fomos felizes, onde crescemos. O Grêmio me fez crescer muito, aprendi demais com a cidade, clube, companheiros, amigos que fiz no no grupo. É impossível não sentir saudade. Matamos um pouco falando com amigos, e vendo alguns jogos. É muito difícil ver o pessoal nas férias, mas sempre tentamos. Eu tenho contrato aqui ainda, pretendo ficar mais um pouco, e o futuro a Deus pertence. Quem sabe um dia volte", salientou em entrevista publicada pelo UOL.

O atacante confia em mais uma grande campanha do Grêmio na Libertadores:

"Analisando o Grêmio hoje, é óbvio que há uma grande expectativa pelo elenco que tem. E principalmente pela base mantida. Em um grande clube, com uma história linda, quando se formam grandes grupos como este, e consegue manter a base durante algum tempo, alguns anos, é óbvio que esta equipe tem a possibilidade e gera expectativa grande", acrescentou.
5
Entre empréstimos ao Hellas Verona, da Itália, e ao Flamengo, Fernandinho jogou no Grêmio de 2014 a 2017. Ele fez 12 gols em 59 partidas pelo clube.
 

Voltar para o topo