Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Campeão, Grêmio domina a seleção do Gauchão de 2018

Só deu Grêmio na seleção dos melhores do Gauchão de 2018. Campeão depois de oito anos, o tricolor dominou amplamente a seleção dos melhores do campeonato, que foi divulgada na noite desta segunda-feira na capital gaúcha, Porto Alegre.

No total, seis jogadores tricolores estão entre os 11 melhores, além do técnico Renato Gaúcho e do diretor-executivo André Zanotta, que foi eleito o melhor dirigente. A seleção ficou assim: Marcelo Grohe (Grêmio); Itaqui (Avenida), Geromel (Grêmio), W.Kannemann (Grêmio), Iago (Inter); Leandro Leite (Brasil), Arthur (Grêmio), D'Aalessandro (Inter), Luan (Grêmio); Michel (São Luiz) e Everton (Grêmio).

Everton, o Cebolinha, destaque no primeiro jogo da final contra o Brasil de Pelotas, na Arena, foi eleito o craque do torneio. Ele, porém, não esteve presente na cerimônia.

"Estamos muito honrados em ser campeões gaúchos no centenário da Federação Gaúcha de Futebol. Um campeonato que é uma cultura de mobilização daquelas pessoas que fazem o futebol tão abnegado no interior do Rio Grande do Sul", disse o presidente gremista Romildo Bolzan.

Veja a história da conquista do Grêmio:

Veja mais em Sem categoria.

Comentários