Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Campeões da Copa do Brasil de 2016 relembram convivência e desejam sucesso a Maicon

Volante deixou seu nome eternizado na história tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em depoimentos enviados ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, nesta semana, antigos parceiros de Maicon no Grêmio como Marcelo Oliveira, atual coordenador-técnico do clube e também Douglas, seus colegas no título da Copa do Brasil de 2016, fizeram muitos elogios e desejaram sucesso ao volante.

Em uma emocionada coletiva de despedida na quarta-feira, Maicon foi homenageado pelo clube e anunciou que seguirá jogando em 2022, mas em uma outra equipe.

Veja o que falaram sobre Maicon os ex-atletas gremistas:

Douglas: “Muito questionado no início, mas os números e os títulos estão aí para comprovar o quão capacitado ele era. Eu, agora, desejo para ele todo sucesso do mundo. Espero que ele seja vitorioso fora de campo, assim como foi dentro de campo. Espero que possa aproveitar e dizer que essa parte de aposentado é maravilhoso. Você consegue aproveitar, e ninguém enche o saco”

Marcelo Oliveira: “Não tem como apagar nunca mais (a história de Maicon). E, com certeza, todas as vezes que falarmos do nome do Maicon vamos lembrar de todas as conquistas, de tudo que ele fez pelo clube, principalmente por todos que vivenciaram com ele a cada dia. Como ele falou na coletiva hoje (quarta), os funcionários fizeram uma homenagem. Então, o Maicon teve uma representatividade gigante em todos os setores do clube, mas principalmente dentro do campo, que foi onde conseguimos fazer história”

Comentários