Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Candidato a ‘novo’ Everton quer aproveitar chances para se firmar no Grêmio

Fábrica de talentos e bons jogadores desde a base, o Grêmio vem entregando ao futebol brasileiro inúmeros nomes de qualidade nos últimos anos. Depois de Walace, Arthur e Pedro Rocha, Everton é a bola da vez com a convocação à Copa América e a potencial venda ao futebol europeu.
[bn]50[/bn]
Ciente de que pode perder o seu principal atleta, o clube já trabalha as peças de reposição. Nesse sentido, o jovem Pepê, de 22 anos, que aproveitar as chances para, quem sabe, virar titular quando o camisa 11 de fato deixar o elenco rumo à Europa:

"Venho trabalhando, me dedicando a cada dia mais e pode ter certeza que, se eu tiver a oportunidade de jogar, vou agarrar com unhas e dentes. Independentemente de ele voltar ou não, sabemos de sua qualidade. É um grande jogador que, não à toa, está na Seleção. Mas vou procurar aproveitar essa oportunidade para continuar firme aqui no time", comentou o jogador.

Quem também apareceu no time recentemente foi Vico, da mesma idade de Pepê. Até causando certa surprensa, Renato Portaluppi o lançou desde o início na vitória por 3×0 sobre o Juventude pelas oitavas da Copa do Brasil.

"Não me causou surpresa. Nós temos um grupo muito forte e qualificado. Independentemente de quem jogue, a gente vai se dedicar ao máximo, porque temos o mesmo objetivo que é ajudar o Grêmio", destacou Pepê.
[bn]51[/bn]
No embalo dos jovens, o tricolor tenta reagir no Brasileirão já neste sábado diante do Fortaleza, em Caxias do Sul.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários