Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Capitão do Grêmio nega acomodação com derrotas: ‘É como se morresse um parente’

Em uma sincera entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o capitão gremista Maicon garantiu que o elenco inteiro está insatisfeito com a má campanha no Brasileirão até agora. Ele deixou claro que não há acomodação com os resultados ruins e que as cobranças por evolução são grandes.
[bn]50[/bn]
"Quando perdemos algum jogo, no vestiário é como se tivesse morrido um parente nosso. A gente sente tanto quanto o torcedor", garantiu o camisa 8, que volta ao time no sábado contra o Fortaleza, em Caxias do Sul.

O camisa 8 também explicou o planejamento feito pela comissão técnica, que o impede de estar em todos os jogos. Por questões físicas, ele esteve ausente na derrota por 1×0 para o Bahia, em Salvador, no sábado.

"Claro que eu quero jogar todos os jogos, mas é uma situação em que tem que ser inteligente. Não adianta jogar um e ficar de fora 5 ou 6 jogos", comentou.
[bn]51[/bn]
Além do Fortaleza, o Grêmio ainda tem o Botafogo, fora de casa, no outro meio de semana antes da parada para a Copa América. O tricolor é o 18° colocado, com 5 pontos.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários