Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Capixaba esbanja confiança em parceria com Everton: ‘Vamos dar trabalho’

Com a lesão muscular de Bruno Cortez, a titularidade da lateral-esquerda caiu no colo de Juninho Capixaba. E confiança não falta para a realização de um grande trabalho, sobretudo na parceria com Everton pelo setor de ataque.
[bn]50[/bn]
Em coletiva, o jogador projetou a dobradinha e o reencontro com o ex-clube, Corinthians, já neste sábado, a partir das 19h, em Itaquera, pelo Brasileirão.

"Vai ser muito perigoso. Eu sou um cara muito ofensivo. Pela qualidade do Everton, pela minha qualidade, acho que vai causar muito trabalho para todas as equipes do Brasileiro", prometeu.

O lateral, no entanto, lamentou que a sua chance esteja acontecendo por conta da lesão de um companheiro. Cortez sentiu o problema ainda no jogo contra a Universidad Católica, pela Libertadores, na Arena, quando foi substituído no intervalo.
[bn]51[/bn]
"Não queria nunca que meu companheiro se machucasse para eu jogar, mas vou ter que suprir a necessidade do time. Estou apto e vou fazer meu melhor para a equipe. Estava trabalhando muito para ter essa oportunidade. Agora é o momento de mostrar", acrescentou.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários