Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Cavani, ex-alvo do Grêmio, diz que “fator Premier League” pesou em escolha pelo Manchester United

Jogador uruguaio será uma das estrelas no elenco do United

Cavani negociando com o Grêmio?

Getty Images

Edinson Cavani esteve nos melhores sonhos da torcida gremista a partir da informação do jornalista argentino Sebástian Srur, que cravou a sua contratação pelo Grêmio, o que acabou não se confirmando. Em nova entrevista, o uruguaio explicou o que pesou para optar pelo Manchester United.

O acerto ocorreu na última semana e o jogador de 33 anos cumpre os últimos dias de quarentena antes de iniciar o trabalho na nova equipe.

“Tínhamos muitas possibilidades em um momento onde as coisas, a nível mundial e esportivo, não estão fáceis. Me atraía muito o fato de jogar na liga inglesa, e ainda mais no Manchester United”, disse em entrevista ao canal oficial do United, antes de acrescentar:

“Me deu muita motivação, porque sinto que tenho ainda muita vontade de competir, de trabalhar e dar o melhor. Esperamos estar à altura e poder defender este clube, levá-lo além dos demais”.

Na sequência, Cavani falou do desejo que mantinha em disputar a Premier League:

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

“É um campeonato muito atrativo, está entre os melhores do mundo. Para mim é uma honra. É um novo desafio, que me motiva muito, tenho vontade de poder começar e sentir o que é jogar a Premier League. Joguei contra equipes inglesas, e agora vou viver a competição a cada fim de semana”.

Ele não joga uma partida oficial desde março de, na vitória por 2 a 0 do PSG contra o Borussia Dortmund. Na Europa, ele também defende na carreira o Palermo, o Napoli e o PSG.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários