Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Procurado pelo Grêmio, Cervi é visto como extrema por dirigentes: “Já temos muitos nessa posição”

Gremistas admitem que observam o argentino de 26 anos.

Franco Cervi, do Benfica — Divulgação

A tentativa de contratar Franco Cervi não é admitida pelo Grêmio, mas o assunto circula nos corredores do CT Presidente Luiz Carvalho. Segundo Paulo Luz, vice de futebol do clube, não há nenhuma negociação pelo argentino que atua no Benfica, mesmo que o mesmo admita a observação.

“É um nome que está na nossa central de análise, sim, mas não temos nada aberto pelo jogador. O próprio presidente falou sobre isso”, disse ele.

Um dos motivos que não fazem de Cervi uma prioridade é a transformação ocorrida na posição do atleta. O argentino não é mais um meia articulador, mas, sim, um extrema esquerdo. Tanto que com a chegada de Everton ao Benfica, o atleta perdeu a titularidade para o brasileiro, despertando o interesse de outros clubes da Europa e do próprio Grêmio.

“No Rosário Central ele jogava como um meia mais centralizado. Agora é um extrema e nós já temos muitos atletas nessa posição”, argumentou Paulo Luz.

Apesar dos discursos, os empresários de Cervi foram contactados e responderam positivamente para uma possível negociação com o tricolor.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Sem categoria.

Veja mais

Comentários