Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Caxias terá desfalque de ex-jogador do Grêmio para a final do Gauchão

Felipe Tontini será desfalque do time da serra para a final por lesão no joelho

O Caxias terá mais um desfalque para a final do Campeonato Gaúcho contra o Grêmio. A baixa da vez é Felipe Tontini, ex-Grêmio, com uma lesão no joelho esquerdo. A informação é do PIONEIRO.

Apesar de não ser titular da equipe grená, o meia participou de algumas partidas na campanha do Caxias até a final do Campeonato Gaúcho.

Outras baixas

O Caxias conta com uma série de desfalques para a partida, seja por lesão, não renovação de contrato e até venda de atletas.

  • Gilmar, atacante: Com uma lesão lombar, o jogador está no Departamento Médico e fica de fora da final
  • Jean Carlos, volante: Jogador não teve seu contrato prorrogado com o Caxias.
  • Léo Tilica, atacante: Ex-Grêmio, o jogador foi negociado com o futebol grego recentemente
  • Da Silva: Atacante do Grêmio que estava emprestado ao Caxias, teve seu empréstimo encerrado e o tricolor solicitou o seu retorno para Porto Alegre

Reforços do Caxias

O clube conta com um reforço para a final e estuda apresentar outro jogador para compor o elenco ainda para a final do Gauchão. O reforço já apresentado é o centroavante Marcelo Campanholo. O jogador de 30 anos teve boa passagem em Portugal e desde o ano passado estava no Desportivo Brasil, onde fez 35 jogos e marcou 10 gols.

O atacante Claudinho, do Mirassol, é o nome que está em negociação com o Caxias. O jogador de 28 anos fez 15 jogos e marcou 4 gols com a camisa do clube do interior paulista.

O primeiro jogo da final acontecerá no Estádio Centenário, nesta quarta-feira (26). A partida acontece às 21h30. A partida de volta está prevista para o domingo (30), na Arena

Veja mais em Campeonato Gaúcho.

Comentários