Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Cebolinha analisa começo de trabalho no Benfica: “Aprendendo a cada dia”

Jogador elogiou a metodologia de treino do técnico Jorge Jesus

Everton no jogo-treino do Benfica

Everton em jogo-treino do Benfica — Tânia Paulo / SL Benfica

O atacante Everton Cebolinha, ex-Grêmio, que hoje está no Benfica, concedeu entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular e falou sobre o começo em Portugal.

O atacante destacou a intensidade dos treinamentos que Jorge Jesus dá ao elenco.

“Tenho aprendido a cada dia, principalmente em termos táticos. Alguns dados meus, até mesmo roubadas de bola, que comparados a outros jogos cresceram bastante. Os passes pra gol também aumentaram. São coisas que eu tenho aprendido muito, coisas que o Mister e a comissão técnica têm me ajudado. Espero colocar isso em prática na Seleção”, falou Everton.

O jogador comemorou a adaptação no Benfica, tanto dentro quanto fora de campo. O atacante garantiu que tanto pra ele, quanto pra família, a adaptação está sendo muito boa.

“É uma estrutura que me surpreendeu. Quem está fora muitas vezes não conhece a grandeza do clube, sua estrutura e sua história. É uma estrutura top mundial, está entre as melhores do futebol europeu. A história do Benfica é gigantesca, um clube campeão de Champions League, tantas vezes campeão português, e chegar fazendo parte dessa história é muito bacana. E espero colocar meu nome na história do clube”, finalizou Everton sobre a estrutura do Benfica

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários