Ir para o conteúdo principal

Centroavante do Grêmio sai em defesa de Luan após má atuação: ‘Já conquistou muito aqui’

Assim como na estreia da Libertadores, no empate em 1×1 fora de casa diante do Rosario Central, o atacante Luan não teve uma grande jornada nesta terça-feira, contra o Libertad, na Arena, na inesperada derrota por 1×0.
50[/bn]
Mesmo assim, ficou os 90 minutos em campo e chegou a ser cobrado pelos torcedores em alguns lances. Após o jogo, o camisa 7 ganhou o apoio do centroavante Felipe Vizeu, também titular no revés diante dos paraguaios.

"A gente sabe da importância do Luan pra nossa equipe. É um grande jogador. Conquistou muitas coisas aqui e vai continuar conquistando. Tem o carinho da torcida. Ano passado ele ficou afastado por aquele problema no pé, mas está recuperado. Faz parte. Ele tem o nosso apoio e vai seguir dando resultado em campo", disse o jogador.

Em sua coletiva pós-jogo, o técnico Renato Gaúcho admitiu que "algumas peças" não foram bem, mas evitou citar nomes:

“Lógico que eles estudam a equipe do Grêmio, mas acima de tudo, hoje, algumas peças não estiveram bem. Quando as peças não estão bem, facilita para o adversário. Não vamos tirar o mérito do adversário, mas pegamos adversários mais qualificados e conseguimos vencer. Hoje não estivemos bem. Mas o Grêmio não fez muito por merecer algo mais. Tem muito pela frente, aprendemos com os erros”, explicou.

O Grêmio volta a campo no domingo, na Arena, 19h, contra o Inter, pelo Gauchão.
5
Veja a entrevista de Felipe Vizeu depois da derrota:

 

Voltar para o topo