Ir para o conteúdo principal

Chapecó comemora primeira temporada no grupo principal: “não imaginava”

Os goleiros estão sendo, sem dúvidas, as grandes surpresas do Grêmio na atual temporada, com Brenno e Gabriel Chapecó lutando pela titularidade em alto nível. Chapecó falou sobre a sua ascensão no time e garantiu que não imaginava que as coisas fossem acontecer de maneira tão rápida com a camisa do Grêmio.

“Foi muito rápido, não imaginava que logo no primeiro ano estaria jogando tudo isso. Aprendi muito com Vanderlei, Júlio César, Paulo Victor, convivendo com eles, o Brenno também, conheço desde o sub-16. Nos treinos, nos ajudamos porque quem ganha é o Grêmio. Estou feliz com tudo isso e com a confiança do professor”, afirmou o goleiro ao portal GZH.

Gabriel Chapecó ganhou espaço no Grêmio de maneira inusitada, com a saída de Brenno para defender a seleção brasileira olímpica, onde conquistou o ouro, inclusive. Com grandes atuações e diversas defesas, o jogador vem ganhando espaço no time.

Chapecó e Brenno colocam uma dúvida cruel na cabeça de Felipão, que vem testando os dois jogadores em partidas alternadas do Campeonato Brasileiro e, recentemente, Copa do Brasil.

Voltar para o topo