Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Chapecó comemora primeira temporada no grupo principal: “não imaginava”

Jovem ainda fala sobre apoio dos goleiros mais velhos para evoluir como profissional

Fotos: Arquivos Pessoais / Instagram

Os goleiros estão sendo, sem dúvidas, as grandes surpresas do Grêmio na atual temporada, com Brenno e Gabriel Chapecó lutando pela titularidade em alto nível. Chapecó falou sobre a sua ascensão no time e garantiu que não imaginava que as coisas fossem acontecer de maneira tão rápida com a camisa do Grêmio.

“Foi muito rápido, não imaginava que logo no primeiro ano estaria jogando tudo isso. Aprendi muito com Vanderlei, Júlio César, Paulo Victor, convivendo com eles, o Brenno também, conheço desde o sub-16. Nos treinos, nos ajudamos porque quem ganha é o Grêmio. Estou feliz com tudo isso e com a confiança do professor”, afirmou o goleiro ao portal GZH.

Gabriel Chapecó ganhou espaço no Grêmio de maneira inusitada, com a saída de Brenno para defender a seleção brasileira olímpica, onde conquistou o ouro, inclusive. Com grandes atuações e diversas defesas, o jogador vem ganhando espaço no time.

Chapecó e Brenno colocam uma dúvida cruel na cabeça de Felipão, que vem testando os dois jogadores em partidas alternadas do Campeonato Brasileiro e, recentemente, Copa do Brasil.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários