Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Chateado, Roger revela mágoa com a torcida e reclama da imprensa

Entenda a tristeza de Roger na sua última coletiva de imprensa

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Mesmo após a importante vitória do Grêmio na Arena sobre a Ponte Preta neste sábado, por 2×1, levando o time ao 2° lugar com 36 pontos da Série B, o técnico Roger Machado não esteve muito alegre em sua coletiva de imprensa.

+ Dirigente sobe o tom e detona bandeirinha após falha em gol de Diego Souza: “Não gosto dele”

O motivo foi a realização de vaias por parte da torcida ao anúncio do seu nome na escalação. Para ele, uma das causas foram as opiniões críticas da imprensa ao longo da semana pela escolha de Lucas Leiva iniciar na reserva.

“O que a gente viu hoje, ao entrar em campo, ser vaiado. Quando anunciaram meu nome também, ser vaiado. Isso, não tenho dúvida, foi uma construção do ambiente externo. E as opiniões do ambiente externo, que algumas são pesadas. Eu tenho 30 anos de carreira e sempre respeitei vocês. Mas algumas coisas que são ditas acabam indo pro lado da deslealdade”, lamentou.

Roger promete seguir agindo com cautela e respeitando os processos até que Lucas possa ser titular do time:

“O jogo, o campo, o treino vai determinar, assim como determinou a escalação pra esse jogo. O Lucas veio pra estar em campo. Eu entendo o otimismo gerado, sei de todo carinho, só que não posso passar por cima de outras questões”, finalizou.

Veja o que disseram Lucas Leiva, Diego Souza e mais jogadores após a partida:

Você pode gostar

Comentários