Ir para o conteúdo principal

Chegada de Tardelli não altera o pensamento de Vizeu sobre concorrência: ‘Bom para o Grêmio’

Diego Tardelli chegou, Jael saiu e o pensamento de Felipe Vizeu sobre a concorrência no ataque do Grêmio segue o mesmo. Em coletiva concedida nesta semana, ele valorizou a importância de qualificar o grupo para os desafios da temporada.
50[/bn]
"Continuar trabalhando, sempre me colocar à disposição, fazer meu trabalho sempre. Sabemos da qualidade e do potencial do Tardelli, mais um jogador que chega para somar. Já éramos quatro centroavantes, hoje o Jael se despedindo, chega o Tardelli, é bom para o Grêmio. Quem ganha é o Grêmio, sabemos da qualidade do grupo. Independente de disputar posição, temos que saber o que é melhor para o time", destacou.

Na mesma entrevista, Vizeu manteve a expectativa de ser escalado como titular no jogo deste domingo, 17h, contra o Brasil de Pelotas, fora de casa, pelo Gauchão. A tendência é de time misto.

"Estou à disposição, não sei se irei iniciar. O Renato sempre fala para trabalhar e quem vai colocar para jogar é ele. Eu estou à disposição como sempre estive. Fizemos uma semana de trabalho, independente de quem vai a campo, vamos fazer um bom trabalho para sair com a vitória".
5
O Grêmio de Felipe Vizeu lidera o estadual com 16 pontos.

Voltar para o topo