Ir para o conteúdo principal

Churín confirma que teve oportunidade para sair e diz que o desejo sempre foi seguir no Grêmio

Provável titular do Grêmio no jogo desta noite diante do Aimoré, o centroavante Diego Churín, em entrevista publicada pelo site Globo Esporte, admitiu ter tido a possibilidade de sair do clube neste ano a partir de sondagens recebidas. Mas confirmou que o foco, neste momento, é total em ajudar na retomada em ano de Série B.

“Sei que houve sondagens de outros clubes, mas minha prioridade sempre foi ficar aqui no Grêmio. Poder ajudar e colaborar em campo, o que em 2021 me custou muito pelas lesões. Agora minha meta é somar minutos e poder dar o meu melhor dentro de campo”, comentou.

O jogador argentino admitiu que o sofrimento foi grande em função do ainda recente e inesperado rebaixamento:

“Você sofre como um torcedor, vive lá de dentro e tem a dor de ter caído, do rebaixamento. Mas tem que matar no peito, ser valente, ter coragem para reverter a situação e voltar o Grêmio para o lugar que merece, que é a primeira divisão”, ampliou.

O provável Grêmio para hoje tem: Brenno; Lucas Kawan, Rodrigues, Rodrigo Marins (Bruno Alves) e Nicolas; Fernando Henrique e Villasanti; Gabriel Silva, Benítez, Rildo; Diego Churín.

Voltar para o topo