Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Clube da Série A anuncia saída de treinador e pode confirmar Renato, ex-Grêmio, nos próximos dias

Pablo Porciuncula / AFP via Getty Images

O Atlético-MG confirmou na manhã desta sexta-feira a demissão de Turco “Mohamed” do comando da equipe após tropeço diante do Cuiabá, na noite de ontem, pela 18ª rodada do Brasileirão. O clube mineiro tem Renato Portaluppi, ex-Grêmio, como o principal candidato ao cargo de treinador.

+ Lisca repete frase dita por Roger Machado em apresentação no Santos

Renato é o “ficha 1” da direção mineira. O treinador é visto com bons olhos e tratado como a solução ideal para o clube, que vê a equipe rendendo abaixo das expectativas e com o Brasileirão e a Libertadores ainda em disputa.

Sem clube desde a saída do Flamengo, em novembro do ano passado, Renato trata o futebol brasileiro como prioridade e por isso já recusou duas investidas do futebol árabe. Recentemente, esteve na mira do Boca Juniors e não descartou trabalhar na equipe argentina.

Renato já teve seu nome cogitado pelo Grêmio em 2022

Multicampeão no tricolor, Renato foi tema de debate entre os dirigentes gremistas, que analisaram a possibilidade de saída do técnico Roger Machado em maio. Com as coisas estabilizadas, o nome do antigo treinador perdeu força e Roger ganhou força nos bastidores.

Você pode gostar

Comentários