Ir para o conteúdo principal

Clube europeu está disposto a oferecer mais de 150 milhões por Everton, diz jornal

O jornal italiano Gazzetta dello Sport publicou no último domingo a informação de que o Napoli está prestes a oficializar uma proposta de 25 milhões de euros (R$156 milhões) pelo atacante Everton. O interesse, apesar de antigo, nunca resultou em proposta oficial para o Grêmio. Segundo Romildo, nada mudou em relação ao tema nos últimos dias.

Na Itália, a palavra oficial do Napoli é a mesma de semanas atrás: não haverá proposta. Segundo divulgou o repórter da Marcelo Salzano, da Rádio Band, o diretor esportivo dos italianos, Cristiano Giuntoli, negou qualquer possibilidade de investida em Cebolinha. Em contato com o empresário do atleta, a reportagem do Gremistas.Net não obteve resposta.

Nos bastidores, os dirigentes do Grêmio confirmaram a necessidade de vender o jogador por conta dos efeitos da crise econômica gerada pela pandemia. Aos 24 anos, Everton vive a última expectativa de jogar na Europa na próxima janela.

Pepê é visto como seu substituto natural, mesmo que também sofra com sondagens e exista a possibilidade de uma negociação.

Voltar para o topo