Ir para o conteúdo principal

Grêmio admite possível venda de Pepê: “Se recebermos proposta, será considerada”

Preocupado com as suas finanças em razão da pandemia de coronavírus, que parou campeonatos e tirou receitas importantes, o Grêmio vê na possível venda de jogadores uma solução para o fluxo de caixa. E coloca o atacante Pepê, de 23 anos, como a “bola da vez”.

À Rádio Bandeirantes durante esta quarta-feira, o vice-presidente Paulo Luz admitiu a necessidade de venda e indicou que o clube está aberto a conversar por Pepê.

“A situação de todos os clubes brasileiros, financeiramente, será muito séria, com contornos de gravidade. Estamos perdendo receitas a cada momento”, disse, antes de falar de Pepê:

“Como torcedor, não queria isso. Mas, como diretor, e ciente da responsabilidade, se recebermos uma proposta, e se ela for financeiramente interessante, ela será considerada. Só recebemos sondagens, nenhuma proposta ou conversa mais estruturada. O Pepê é um jogador extra-classe, jovem, talentoso. É veloz e com alto poder de conclusão”.

Com cinco gols no ano, dois pelo Grêmio e três pela seleção pré-olímpica, Pepê está em evidência ao futebol europeu. Como informamos mais cedo, o Sevilla e o Valladolid são potenciais interessados no jogador. Com o tricolor, o contrato vai até 2022 e a multa rescisória gira em torno de R$ 200 milhões.

Voltar para o topo