Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Clube inglês fará proposta para tentar tirar Everton do Grêmio, garante jornalista

Everton comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Everton Cebolinha pode trocar o Grêmio pelo… Everton! O clube inglês, da cidade de Liverpool, estaria prestes a fazer uma proposta para ter o atacante a partir de 2020. A informação é do jornalista Bruno Andrade, do site Goal.

De acordo com o repórter, o Everton-ING prepara uma oferta no valor de 35 milhões de euros, cerca de 163 milhões de reais. Recentemente, o Grêmio recusou uma proposta parecida por entender que os valores eram baixos pelo jogador.

O jornalista Bruno Andrade ainda informa que as negociações estão sendo mediadas pelo empresário iraniano Kia Joorabchian.

Everton tem contrato no Grêmio até dezembro de 2023 e sua multa rescisória é no valor de 80 milhões de euros, pouco mais de 370 milhões de reais. O Tricolor, vale destacar, detém 60% do passe do jogador.

Aos 23 anos, Cebolinha teve em 2019 a melhor temporada de sua carreira. Pela Seleção Brasileiro, foi campeão e artilheiro da Copa América. Já pelo Grêmio, é o principal marcador do time com 20 gols em 50 partidas no ano.

Veja mais

Comentários